MOUNTAIN MAN História Empresa familiar, mais de 50 milhoes de dólares de receitas, e 520.000 de dólares em ven mouse hare para distribuidores, obtinha 50,4% do pile de vendas de mercado total das cervejas na sua área de distribuição, a zona leste of import dos EUA. *Ponto do marketing-mix* (MM *Lager*): Distribuição: vendia 70% da sua cerveja para consumo sour premises (estabelecimento principal) Factores para o consumidor escolher a cerveja: Sabor, preço, ocasião de consumo, qualidade, imagem da marca, tradições e autenticidade.
Análise SWOT Pontos fortes: Cerveja regional muito conhecida, chegou a ganhar vários prémios, Marca com uma grande notoriedade (a sua base de sucesso), Pontos fracos: *Opo*rtunidades: Ameaça: O consumo de cerveja nos EUA tinha caído desde de 2001, 2,3% devido a concorrência do vinho e bebidas espirituosas e iniciativas que encorajavam a moderações de consumo Posicionamento Concorrência Empresas importadoras de cerveja alemãs, holandesas, mexicanas e canadianas serviam a consumidores sofisticados, desvantagem em relação ao concorrente é que consistia em maiores custos de carregamento, fraco controlo de frescura, controlavam 12% Fábricas de cerveja especializada estavam divididas em 4 mercados: Micro fabricas- menos 15 mil barris anuais, respons&aacut e;vel por 12% da rede de distribuiç! ;ão limitada Situação da empresa em 2005 / Problemática O consumo de cerveja nos EUA tinha caído desde de 2001, 2,3% devido a concorrência do vinho e bebidas espirituosas e iniciativas que encorajavam a moderações de consumo land totais das vendas de cerveja nos EUA, 18,3% eram absorvidas pela...If you want to get a full essay, point it on our website: OrderCustomPaper.com
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